segunda-feira, 20 de abril de 2015

Reflexões Bíblicas - Pelas suas pisaduras fomos sarados!


Se sua vida não anda bem, não culpe a Deus! As escolhas de nossas derrotas acontecem quando deixamos de seguir o que é correto, o que a bíblia nos ensina. Deus não fez o homem para que sofra, para que sinta dores, para que morra! Deus nos fez para que tenhamos vida, e vida em abundância, através de seu filho, Jesus Cristo.

"Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." João 10.9-10

E sabe por que Ele fez isso? Porque Deus nos ama! E não é preciso milagres para provar sua existência, ou para que nossa fé cresça por conta de suas obras. Fé é a matéria prima para nossa salvação, o fator essencial para que subamos com Cristo rumo aos céus no dia do arrebatamento, e à eternidade de adoração a Deus, nosso Senhor! Não se lamente pelas perdas, pelas derrotas, pela humilhação ou pelo sofrimento que você acha que está passando. Pelo contrário: Glorifique a Deus, dia e noite! Louve o Seu nome a todo momento!

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3.16

Pense nisso! O simples fato de estarmos lendo essa mensagem já pode ser considerado, sem sombra de dúvidas, um milagre! Jesus Cristo, nosso Salvador, sofreu tudo de todos, você não precisa passar pelo que ele passou, nem deve, apenas aceite-o como único Salvador e conquiste sua passagem rumo à verdadeira alegria e felicidade de estar junto ao Grandioso, Generoso, Amoroso e Misericordioso, Nosso Deus!

"Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados." Isaías 53.4-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário