sexta-feira, 10 de abril de 2015

Reflexões Bíblicas - Jesus sabe o que você está sentindo!


Amados, venho hoje lhes trazer uma linda reflexão de um palestrante chamado Mario Persona. Ultimamente tenho pensando muito sobre o menor versículo da bíblia, e esta foi a definição ideal para seu entendimento. Agora compartilho com todos, fiquem na Paz do Senhor!

"Tendo, pois, Maria chegado aonde Jesus estava, e vendo-o, lançou-se aos seus pés, dizendo-lhe: Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido. Jesus pois, quando a viu chorar, e também chorando os judeus que com ela vinham, moveu-se muito em espírito, e perturbou-se. E disse: Onde o pusestes? Disseram-lhe: Senhor, vem, e vê. Jesus chorou." João 11.32-35

Os judeus o veem chorar e comentam: "Vejam como ele amava Lázaro". Mas por que ele choraria por Lázaro se sabia que minutos depois iria transformar o funeral em festa? Jesus chora por causa do estrago que o pecado e a morte causaram na criação. Ele chora por mim; ele chora por você; ele chora por nossa dor, nossa aflição e pela saudade que a morte traz. Um pouco antes era Jesus Deus quem falava com Marta em verdade. Agora é Jesus Homem quem fala com Maria em humanidade. Você precisa de Jesus porque ele é Deus Todo-Poderoso manifestado em verdade. Você precisa de Jesus porque ele é Homem, manifestado em graça. Nele graça e verdade se encontraram. Deus, em toda a sua perfeição, e Homem, capaz de entender seu sofrimento e chorar com você quando você chora. Isso sem perder um átomo sequer de sua divindade.